CONSELHOS SWISS MOVE

Vantagens de ter uma mala de bordo durante uma viagem de negócios

Se seu pai tiver que viajar a negócios com muita frequência, a mala dele é o seu aliado mais precioso. Por que não surpreendê-lo neste Dia dos Pais com uma nova mala de mão? Nossa coleção de mala de bordo da Swiss Move dará ao seu pai todas as vantagens que ele precisa para viajar tranquilo:

  1. Ter uma boa mala de bordo para viagens de negócios é muito importante: escolha a cor e o modelo de acordo com o tipo de viagem que seu pai faz e o seu estilo. Não é o mesmo levar uma mala familiar numa viagem de negócios do que escolher uma mala específica que cumpra todas as necessidades de uma viagem executiva.
  2. Una mala de bordo é bem mais fácil de manobrar caso o tempo de ficar no aeroporto seja curto.
  3. Você terá a segurança de viajar com sua bagagem em todos os momentos evitando perdas ou aranhões na mala. Ter sua mala atrasada um dia pode ser uma catástrofe em uma viagem de negócios.
  4. Escolha uma mala de mao prática para que seu pai viaje confortável. Ele agradecerá.
  5. As malas de bordo têm compartimentos especiais para proteger itens sensíveis como laptop, telefones celulares e outros documentos importantes. Descubra o tipo de coisas que seu pai normalmente usa e escolha o que melhor se adapte aos seus pertences.
  6. Uma elegante mala de bordo é um acessório muito importante em um visual executivo. Uma mala chique é o elemento perfeito para se apresentar com confiança em qualquer ambiente de trabalho. Escolha a cor de acordo com as roupas que você costuma usar. Os tons mais universais, como preto ou marrom, sempre vão bem.
  7. Levar apenas uma mala irá evitar os custos de bagagem despachada e você pode fazer check in com antecedência em muitos aeroportos. Viajar com bagagem de mão vai lhe poupar tempo e dinheiro. Ele vai adorar!

Ainda ficaram dúvidas de qual poderia ser a mala de bordo perfeita para o seu pai? Escreva no nosso chat online e descubra nossas linhas de malas de bordo no nosso site: www.swissmove.com.br

Deixe uma resposta