CONSELHOS SWISS MOVE

Mochila vs. Pasta: como escolher a opção perfeita para seu pai?

Se seu pai precisa de uma pasta nova para o trabalho, você já tem o presente perfeito para o dia dele. Talvez o seu pai já tenha um estilo próprio e goste de levar mais uma mochila ou uma pasta. Mas se ele quiser uma mudança (ou você quiser propor uma), segue as dicas da Swiss Move:

Atividades fora do trabalho

Se seu pai faz academia após o trabalho ou faz alguma atividade na qual ele precisa carregar as coisas, a mochila é uma opção mais apropriada, porque geralmente tem mais espaço interno para armazenar objetos grandes. Embora os portfólios tenham muito espaço, devido à sua forma retangular, eles são projetados para transportar papéis e laptops e não um par de sapatos. Descubra que tipo de coisas seu pai carrega diariamente para escolher o mais adequado.

Tipo de trabalho

O dilema entre usar uma pasta ou uma mochila geralmente depende de como os outros o veem. Se o seu pai tiver um emprego na área de TI, é comum que todos trabalhem com mochilas. Por outro lado, se seu pai é um contador, ele provavelmente prefere visitar seus clientes com uma pasta. O tipo de trabalho que o seu pai faz determina quem prefere uma ou outra opção, por isso não esqueça de perguntar a ele, o que é mais comum em seu trabalho. A idade não é mais um fator tão influente na escolha entre pasta ou mochila, mas o tipo de trabalho ou até mesmo a posição que a pessoa ocupa dentro da empresa pode inclinar a balança para uma ou outra opção.

Tipo de vestimenta

Se seu pai se veste normalmente com um terno e uma camisa, é preferível que ele use uma pasta do que uma mochila para evitar enrugar sua roupa. Geralmente, carregamos mais mochilas do que pasta, e o peso da mochila nos ombros pode danificar roupas formais. Agora, se seu pai vai trabalhar com um estilo mais casual, as mochilas ficaram perfeita com seu look.

Nós, da Swiss Move, teemos uma grande variedade de pastas e mochilas para presentear o seu pai no seu dia. Descubra toda nossa linha executiva no: www.swissmove.com.br.

Deixe uma resposta