CONSELHOS SWISS MOVE

Estilo para preparar a mala das tuas ferias

Como você organiza a sua mala antes de viajar? Na Swiss Move somos apaixonados pelo assunto e sabemos que há muitas opções válidas, organizadas e divertidas de preparar a mala para suas férias.

Uma viagem começa antes mesmo de chegar ao local. Ela começa em nossa cabeça, em nossos desejos e sonhos. O que vamos levar, o que faremos e quem irá nos acompanhar. O primeiro passo é preparar a sacola ou mala que será quem irá nos acompanhar durante toda a estadia fora de casa.

Não há duas pessoas que preparem suas malas da mesma maneira. Você se reconhece em algum desses estilos? Sabemos que há aqueles que montam a mala com uma semana de antecedência, aqueles que estão até o último momento adicionando objetos à mala, aqueles que sempre esquecem algo necessário, aqueles que têm listas pré-determinadas e sabem perfeitamente o que está acontecendo e o que não está.

Também conhecemos aqueles que pesquisam no último minuto quantas malas poderiam carregar e quanto peso a companhia aérea aceita. Aqueles que já estão acima do peso, aqueles que vão com a mala vazia pensando em comprar tudo no destino.

Há pessoas minimalistas que levam apenas o que é justo e necessário. Aqueles que carregam tudo completamente dobrado, arrumado e deixam muito espaço livre. Tem os fãs das sacolas, eles carregam tudo lá e quase nada nos grandes espaços. Quem aprende em tutoriais como levar tudo compacto e sem formar rugas. E do outro lado, quem se senta na mala para conseguir fechar.

Sabemos quem coloca tudo em sacos plásticos transparentes, quem não coloca nada em sacos, quem pede ajuda, quem não quer ajuda. Aqueles que não apenas preparam sua mala, mas a de outros viajantes. Tem aqueles que carregam cada um a sua mala e aqueles que compartilham. Aqueles que pedem espaço emprestado, aqueles que carregam presentes antes de sair. Aqueles que tratam a mala com muito cuidado, porque carregam objetos frágeis e aqueles que manobram mais despreocupados. Aqueles que carregam um monte de coisas e aqueles menos cautelosos que carregam nada mais do que o justo e necessário.

Não importa que tipo de viajante é você, como você arruma a sua mala, o importante é conseguir uma mala que se adapte as tuas necessidades, as das tuas viagens e seus gostos. Para conhecer mais, descubra toda nossa linha: www.swissmove.com.br.

Deixe uma resposta