CONSELHOS SWISS MOVE

Dia da família

A Festa Nacional no Brasil do Dia da família está se aproximando e na Swiss Move queremos destacar o quanto é valiosa é esta data para nós.

No resto do mundo é celebrado o dia Internacional da família dia 15 de maio. Mas no Brasil é celebrado no dia 8 de dezembro. Não é uma data comercial, e talvez por isso não é tão conhecida. Para comemorar e curtir ao máximo somente é preciso compartilhar com os nossos seres queridos e perceber que o centro de tudo é a família, a encarregada de nós brindar suporte e ajuda quando a precisamos.

A família é o bem mais precioso que temos, pois estão presentes não só nos momentos de felicidade, mas também nos difíceis que podemos vivenciar.

Como surgiu a sua origem?

A origem desta comemoração aconteceu em 1994, quando foi declarado pela Nações Unidas como o ano Internacional da Família, para refletir e comemorar as famílias do mundo.  O conceito da família tem mudado, ele ampliou e isto foi uma das causas da escolha da data especial para comemorar e reafirmar a importância das famílias.

O principal e mais importante de celebrar neste dia, é que não importa como esteja formada tua família e sim os valores da mesma, o amor, a ajuda mutua e a compreensão que devemos ter uns aos outros.

Como é celebrado?

Organizações nacionais e internacionais, levam a cabo diversos eventos para celebrar este dia, com brincadeiras, atividades para realizar em família. Também realizam seminários, eventos de ensinamento e muito mais. Caso você queira uma celebração mais íntima, podem ficar em casa curtindo um almoço familiar, compartilhando uma tarde planejando as férias todos juntos.

Nós da Swiss Move queremos cumprimentar todas as famílias do Brasil e desejar muitas felicidades! Feliz Día da Familia para todas as familias!

Si você está planejando suas férias em família não esqueça que organizar as malas é fundamental. Por isso veja nossas novas linhas de malas rígidas e espaçosas: Viena e Havana. Ideais para transportar de forma fácil e rápida sua bagagem. Descubra mais em www.swissmove.com.br

Deixe uma resposta