CONSELHOS SWISS MOVE

Cinco destinos para visitar na primavera

Na Swiss Move intuímos que a chegada da primavera é um bom momento para fazer uma viagem, seja por causa do clima: a natureza está florescendo, cores mais vivas, o clima temperado nos convida a dar um passeio. Segue cinco possíveis destinos para visitar na primavera:

Na hora de escolher um lugar para sair de férias, vários elementos que precisam ser avaliados, características do local, custos que estamos dispostos a investir e atividades que podemos fazer quando estamos lá. Primavera abre um mundo de novos eventos e paisagens que só ocorrem nesta época do ano.

Veja 5 lugares no mundo que são ainda mais charmosos na primavera:

Salar de Uyuni na Bolívia: é o maior salar do mundo e as melhores épocas para visitá-lo são na primavera, com temperaturas agradáveis ​​e uma fauna e flora em seu maior esplendor. É um dos lugares mais espetaculares do mundo, cercado por montanhas e cartões postais que parecem filmes. É um excelente destino para turistas aventureiros.

Nova York, uma das cidades mais emblemáticas dos Estados Unidos que na primavera explode parques coloridos e jardins públicos no meio da cidade, onde você pode passar longas horas de piquenique. O inverno vai embora e deixa a cidade com uma temperatura agradável para aproveitar mais horas do dia caminhando e descobrindo lugares. Pode ser feito tanto caminhando ou pedalando, assistindo esportes ou participando de festivais e shows que acontecem nessa época do ano.

Melbourne, a cidade australiana se torna durante um mês, a capital mundial da arte independente. Para aqueles que preferem a natureza, nesta primavera é possível observar baleias, além de uma explosão de flores silvestres, cangurus e outros animais nativos. Você para escolher entre várias atividades e aproveitar o clima primaveral.

Amsterdã, no parque Keukenhof, a poucos quilômetros da cidade, é a maior exposição de tulipas do mundo, dividida em nove jardins de cores diferentes. Este evento é feito desde o século XV e é um dos mais belos cartões postais do mundo. Para os amantes das flores, é um destino indiscutível.

Tóquio, as temperaturas da primavera fazem desta a melhor época do ano para conhecer a cidade. Os parques tornam-se centros de atração para curtir a natureza, exercitar e conhecer a cultura japonesa. A cerejeira é o seu maior esplendor com as suas flores rosa claro e pode assistir a vários festivais que celebram este importante momento do ciclo.

 

Deixe uma resposta