CONSELHOS SWISS MOVE

5 técnicas para otimizar sua mala e não pagar pela bagagem despachada

Para aqueles que gostam de viajar, mas também gostam de poupar, a Swiss Move recomenda 5 técnicas para preparar a sua mala sem ter que pagar dinheiro extra para despachar a bagagem em voos domésticos e internacionais.

O segredo está em dobrar as roupas de certas maneiras e otimizar o espaço sem deixar nenhum lugar vazio ou com ar e ao mesmo tempo prevenir que as roupas fiquem amassadas.

1 – Economize espaço enrolando as suas roupas

Para começar, sempre extenda bem as suas roupas, para começar a dobrá-las do zero. Comece com as camisas, dobre-as ao meio como de costume e comece a enrolar em formas cilíndricas. Embale tudo apertado para evitar que tudo descontraia. Use as mangas da peça para finalizar o embrulho e mantenha o resultado final do que foi enrolado.

2- Use seus sapatos como contêineres

Enrole cada sapato em uma pequena peça de roupa ou sacola plástica. Sapatos são uma excelente maneira de aproveitar cada centímetro de espaço disponível. Você pode colocar roupas pequenas dentro deles, por exemplo, enrolar roupa interior, meias e colocá-las lá.Para sandálias, faça o mesmo, isso ajudará a não esmagar ou quebrar. Finalmente, coloque cada sapato bem acolchoado e enrolado no fundo da sua mala.

3 – Use itens pequenos dentro de sua mala Swiss Move

Talvez você não os use, mas eles são os acessórios de viagem favoritos de muitos. Dependendo do que você preferir, dobre suas roupas da maneira normal. Organize peças de vestuário por tamanho, estilo ou tipo. Isso tornará mais fácil para as roupas não se moverem dentro da mala. Desta forma, você chegará ao seu destino com tudo organizado, sabendo onde tudo está na sua mala.

4 – Use bolsas herméticas para sua bagagem de mão

Para armazenar itens semelhantes juntos em sua mala, use pequenos sacos plásticos que possam ser fechados novamente. Eles podem ser produtos de beleza, cosméticos, cremes, acessórios e produtos de cabelo. Especialmente líquidos, para que em caso de alguma perda a bolsa não permita molhar ou manchar o resto de sua mala. Coloque itens em sacolas separadas por categorias. Coloque as malas nos cantos laterais da mala ou em um bolso externo com zíper.

5 – Utilizar sacolas plásticas

Sacolas plásticas são melhores para roupas sujas, roupas volumosas ou roupas que não importam para você que elas enruguem. Dobre, role, agrupe, organize ou jogue suas roupas em uma sacola para economizar espaço, depois coloque-a na sacola que pode ser compactada e você pode enrolar a sacola para pegar ar, ou usar algum tipo de vácuo de ar. Com este método, 80% do volume anterior é eliminado.

Viajar economizando é possível. Procure a mala certa no site: www.swissmove.com.br

Deixe uma resposta