Conselhos Swiss Move

5 Destinos românticos para Comemorar o Dia Nos Namorados

5 Destinos românticos para comemorar do Dia nos Namorados

Querem curtir alguns dias juntos? O Dia dos Namorados é a melhor desculpa para passar um tempinho juntos e descansar, se divertir, viver novas experiências. Não importa se é a primeira viagem juntos ou se já viajaram várias vezes: viajar é uma experiência que sempre surpreende. Nós, da Swiss Move, recomendamos destinos super românticos para presentear neste dia dos namorados.

  1. Jericoacoara – (CE) Um paraíso perfeito para longas caminhadas na areia, conversas intermináveis, e um pôr do sol mágico. Escolham Jeriracoara se vocês precisam de um tempo a sós, longe de barulhos e estresse. Aproveite para aprender ou práticar Windsurfing numa das melhores praias do mundo.
  2. Porto de Galinhas – (PE) As melhores piscinas de agua natural se encontram com praias incríveis num destino ideal para curtir do sol e do mar. Aprecie também a excelente cozinha local e a melhor música quando o sol se pôe.
  3. Angra dos Reis (RJ) Curta as praias cristalinas e as melhores vistas das montanhas e florestas. Ideal para aqueles que adoram a natureza e as atividades ao ar libre. Disfrute de um dia de mergulho com seu parceiro para viver novas experiências incríveis.
  4. Maceió (Alagoas) Aproveite o pôr do sol com o seu parceir@ na famosa Avenida da Paz. Para os apaixonados pelo mar é um lugar especial para surfar e mergulhar. Há muitas opções de restaurantes com frutos do mar para curtir de um paraíso com o clima quente durante todo o ano.
  5. Fernando de Noronha (PE) Para descobrir as maravilhas da natureza de mãos dadas com seu parceir@. Aguas mornas e paisagens maravilhosas que fazem deste lugar de sol e mar um Patrimônio Cultural do Brasil e da Humanidade.

Não esqueça de escolher a mala apropriada para cada tipo de viagem. Nós, da Swiss Move, adoramos te acompanhar com malas, bolsas e mochilas para que você curta cada momento do teu próximo destino. Descubra toda nossa linha no: www.swissmove.com.br.

 

Deixe uma resposta