CONSELHOS SWISS MOVE

4 praias que é bom visitar alguma vez na vida

Chega dezembro e começamos a pensar em quais destinos visitar nas férias. Na Swiss Move pensamos nas maravilhosas praias que existem e que talvez não tenhamos visitado ainda. Por isso fizemos um ranking com 4 praias que tem de ser visitadas alguma vez na vida.

1 – Bahía dos Porcos – Brasil

Esta praia charmosa situada em Fernando de Noronha tem aguas cristalinas, em tons de verde e é perfeita para mergulhar. Quando a maré desce, nesta praia espetacular, formam-se piscinas naturais de água transparente, nas quais você pode ver tartarugas, estrelas-do-mar e peixes coloridos simplesmente pegando um snorkel.

A praia é única, tem apenas 100 metros de extensão e muitas pedras escuras que oferecem um forte contraste com o resto da paisagem. Essa área não é facilmente acessível, no entanto, vale a pena o esforço.

2 – Praia Rosada – Bahamas

O nome do lugar homenageia a extraordinária cor rosa da areia. Este aspecto é dado pelos grãos esmagados dos insetos de coral microscópicos foraminíferos. Quando estes morrem, eles descartam suas conchas cor-de-rosa na água e as ondas as trazem para as margens e as misturam com a areia, deixando assim os 5 quilômetros de costa rosa-clara tão característicos.

Este lugar exótico está localizado em Harbour Island e só pode ser alcançado por táxis aquáticos da ilha mais próximos.

3- Praia escondida – México

Outro lugar muito difícil de acessar é esta Praia no México, que fica escondida de baixo de um grande buraco no chão. Este lugar, tendo permanecido escondido por muitos anos, mantém intacta sua beleza e calma natural. É transparente e muito difícil de acessar. As duas únicas formas conhecidas de acesso são chegar de helicóptero ou através de uma pequena abertura em suas paredes cavernosas que formam um pequeno túnel de 15 metros que pode ser atravessado nadando ou mergulhando apenas na maré baixa, quando este recanto é visível.

4 – Praias de Ilhas Turcas e Caicos

Estas praias, apesar de estarem no Caribe, são aquelas que podem dar mais impressão à “ilha deserta”, o que confere uma beleza diferente ao local. Tem suas costas com água turquesa cristalina e quente o ano todo. O acesso à costa é fácil e seguro para toda a família e é neste local que se encontra o terceiro maior recife de coral do mundo, que pode ser facilmente mergulhado em snorkel.

Para que possa transportar com facilidade e segurança toda a sua bagagem neste feriado o modelo colorido e leve, a Zug é a melhor opção para proporcionar o melhor conforto nas suas viagens.

Descubra mais desta linha no: www.swissmove.com.br

Deixe uma resposta