Termo de garantia

 

Termos de Garantia

Os termos abaixo abrangem as marcas Swiss Move, Travel Max e Marini.

Temos e Condições Gerais

A garantia Gaseni cobre unicamente defeitos de fabricação, não cobrindo danos causados por uso indevido como: transporte de artigos de viagem incomum, negligência, acidente, abrasão, exposição a temperaturas extremas, solventes, ácidos, água, furos, riscos, desgaste ou danos causados pelas transportadoras (por exemplo, as companhias aéreas) e avarias estéticas.

 

  1. Tempo de Garantia

Nossos produtos têm garantia de 90 dias a partir da data da compra, contra defeito de fabricação. Desde que apresente a nota fiscal ou o cupom fiscal. A Gaseni requer que o consumidor utilize apenas a rede Assistência Técnica autorizada para poder usufruir de sua garantia. Qualquer manutenção ou reparo indevido ou incorreto, efetuado por terceiros invalida a garantia.

 

  1. Assistência técnica
    2.1 Envio de produtos para assistência técnica

Para credenciar uma Rede Autorizada, as empresas parceiras são submetidas a um conjunto de requisitos pré-estabelecidos em conformidade com a política de atendimento ao cliente da empresa.
Para melhor atender nossos clientes, disponibilizamos diversas Assistências Técnicas, espalhados por todo território, que estão autorizadas pela Gaseni Comercial a efetuar os devidos reparos no produto (desde que identificado como defeito de fabricação) sem nenhum custo adicional ao consumidor, dentro da garantia, para isto é necessário que apresente uma cópia da Nota Fiscal ou Cupom fiscal, onde comprove a data de compra e o produto adquirido.
Os atendimentos realizados fora do período de garantia poderão ser cobrados do consumidor, após aprovação do orçamento, não sendo de responsabilidade da Gaseni.
Para lista completa de assistências credenciadas, acesse: www.swissmove.com.br
No caso do produto estar dentro do prazo de garantia, cabe ao cliente o transporte até a assistência técnica, quando esta estiver dentro do raio de 50 km de seu endereço. Caso a assistência mais próxima estiver localizada acima de 50 km, o cliente deverá entrar em contato com o SAC Gaseni e solicitar o código de correio para o envio do produto, e assim seguir os procedimentos que serão indicados.
Quando o produto não estiver dentro da garantia o transporte será de responsabilidade do cliente.

 

  1. Defeito de Fabricação
    3.1 Defeitos de uso

A assistência técnica está autorizada a realizar o conserto, desde que caracterizado defeito de fabricação, sem custo para o consumidor. Caso não seja possível a realização do serviço a assistência poderá encaminhar o produto para a Gaseni mediante autorização do cliente. O prazo para devolução é de até 30 dias.
A assistência técnica deverá informar ao cliente que não se trata de um defeito de fabricação e no caso de reparos os custos serão cobrados diretamente do cliente.

             3.1.1 Avarias durante transporte

Em caso de dano durante o transporte, recomendamos que o ocorrido seja imediatamente comunicado à companhia responsável (aérea, ferroviária ou marítima) a fim de ser inspecionado por um de seus agentes, uma vez que estas contam com seguro para tal tipo de ocorrência. Além disso, sugerimos que seu produto seja prontamente inspecionado logo após o recebimento no lugar de chegada.

 

  1. Atendimento ao Cliente

O atendimento ao consumidor será realizado via telefone e/ou e-mail.
► TELEFONE: 11 4619-5106
► E-MAIL: atendimento@swissmove.com.br

 

 5. Defeitos de Lojistas

Se eventualmente o lojista tiver um produto com defeito de fabricação em seu estoque/loja, serão adotados os seguintes procedimentos:
– Encaminhar o produto a uma assistência autorizada da região; ou
– Emitir uma nota fiscal de remessa para conserto da mercadoria, e aguardar a realização da coleta.