Viajar na Páscoa

Viagem de último momento na Páscoa

Viagem de último momento na Páscoa

 

Você já tentou fazer uma viagem de último momento sem se planejar? Fazer uma viagem de um dia pro outro, ou escolher um destino aleatoriamente, pode ser algo muito bom ou uma bela dor de cabeça. Faltam poucos dias para a Páscoa e se você ainda quer dar aquela fugidinha da rotina, não perca nossas dicas a seguir.

Ofertas de última hora?

Existe a ideia de que as viagens de último momento são as mais baratas, porém não sempre é assim. Na verdade depende muito do destino: tem cidades, as quais viajar de última hora, é bem mais caro do que comprar com antecedência. O importante é estar aberto: se você quiser viajar para uma cidade em especifica, é melhor se programar, já que podemos ficar esperando eternamente “a oferta” que talvez nunca chegue. Porém, se quisermos ir numa praia ou montanha sem destino específico, há inúmeras possibilidades surpreendentes de umas férias bem intensas e divertidas.

Vontade de viajar já!

Tem aqueles que preferem viagens de último momento e escolhem comprar a passagem quando bate a vontade e se decidem. Planificar uma viagem 1 ano antes não garante nada, pois chegando a data pode não ser o melhor momento para viajar. Seja motivos laborais, familiares, escolares ou muitos outros imprevistos: podem complicar a viagem ou até fazer com que tenhamos que mudar passagens e pagar multa por isso. Organizar uma viagem de última hora é uma garantia de que será realizada.

Adrenalina do desconhecido

As viagens de último momento, sem organização alguma, geram adrenalina e muitas vezes dá para aproveitar bem mais. A viagem acaba nos surpreendendo e ficamos com vontade de repetir este tipo de viagem.

Como organizar uma viagem de último momento?

A Swiss Move sugere:

  1. Escolher uma mala pequena e colocar unicamente o necessário. Perder tempo fazendo a mala tira a adrenalina de uma viagem que tem como objetivo relaxar. Nossa linha BIENNA é resistente e perfeita para qualquer destino (cidade ou praia).
  2. Os pacotes de hotel + passagens + tours são uma boa opção para solucionar este tipo de viagem prática e rápida.
  3. Verifique os sites com avaliações de outros viajantes para se informar mais sobre os destino escolhido. Você pode obter dados uteis sobre restaurantes, comprar e visitas.
  4. Escolha bem as suas companhias de aventura: não é todo mundo que gosta ou se sente confortável viajando para o desconhecido.
  5. Desfrute conhecer um destino diferente que você nunca imaginou!

Deixe uma resposta