Uma viagem: presente que nunca falha

Uma viagem: presente que nunca falha

A desculpa perfeita para viajar neste carnaval: São Valentim

 

Faltam menos de 48horas para um dos dias mais românticos do ano. O dia de São Valentim é celebrado em 14 de fevereiro, em muitas cidades do mundo, e também é conhecido como o Dia do Amor e da Amizade.

A história conta que um bispo com o nome de Valentim casava pessoas secretamente durante a proibição do Imperador romano Cláudio II. O Imperador proibia os soldados de casarem porque considerava que os homens solteiros tinham melhor desempenho nas batalhas.

Ao ser descoberto pelo Imperador, o bispo Valentim foi preso. Em 14 de fevereiro Valentim foi executado, e a partir daí esta data foi reconhecida como o Dia de São Valentim.

Use a desculpa do feriado de carnaval e se anime para festejar o São Valentim em algum lugar do mundo da sua escolha! Uma viagem é um presente que nunca falha. Para descansar, relaxar e desfrutar de momentos a sós. Um presente perfeito!

Na hora de comprar as passagens é importante levar em conta se ambas as pessoas poderão deixar seus compromissos por alguns dias. Tem momentos do ano que são mais difíceis de se ausentar do trabalho e de casa. Não há nada menos romântico que uma pessoa estar viajando mas com a cabeça em outro lugar.

Ainda que exista algumas cidade com fama de “cidades românticas”, como Paris, a realidade é uma só, para dar aquela escapada romântica só precisa de uma coisa: vocês dois! O importante é considerar o que seu parceiro ou parceira gosta: uma viagem a uma praia deserta não irá funcionar se o que o seu parceiro mais gosta é sair para dançar e se divertir.

O que levar na minha mala Swiss Move?

A viajem não começará bem se vocês estiverem super carregados arrastando as malas pelo aeroporto. Leve apenas o necessário. As malas médias são ideais para levar nestas viagens: cada um tem seu espaço sem aperto e sem amassar as roupas. Para evitar discussões de antemão o melhor é que cada um leve a sua mala.

Recomendamos que não esqueça:

  • Para noite: leve a metade da roupa em relação ao número de noites que vai ter. Escolha peças que possam combinar com outras, trocando apenas o conjunto, ou os sapatos.
  • Para o dia: leve roupas leves, com cores neutras, que são fáceis de combinar. Escolha aquela peça que queira estreiar, mas não leve mais que uma. Se levar todas suas peças novinhas pode ser que alguma não tenha o caimento que espere, e acabe se sentindo incomodada com ela.
  • Acessórios: se tem problemas para arrumar os cabelos, é indicado que leve seu próprio secador, mesmo porque os secadores oferecidos por alguns hotéis nem sempre são potentes. Leve também seu próprio shampoo, assim evita de ficar incomodada.
  • Roupa para dormir: pode inovar e surpreender seu namorado! Mas sempre leve seu pijama, aquele que se sinta confortável.

O mais importante na hora de arrumar as malas para uma viagem romântica é pensar antes o que vestir todos os dias. As vezes é uma tarefa difícil, mas planejar os looks antes faz com que não levemos peças que não precisamos, que não combinem.

Escolha a mala que melhor se adapte a sua próxima viagem

Qual a mala que recomendamos para essa escapada romântica? Nossa mala Zurique tem o tamanho perfeito. Média, para levar tudo que precisa. Essa mala pesa somente 3,4 kg e mede 71x46x26cm. Além de contar com cadeado de segurança para prevenir qualquer surpresa desagradável na sua viagem romântica.

 

Deixe uma resposta