Lugar para comprar presente de natal de última hora

Lugar para comprar presente de natal de última hora

Lugar para comprar presente de natal de última hora.

 

Todo bom brasileiro que se preze, deixa alguma coisa para a última hora e com as compras de natal não poderia ser diferente. Para a nossa sorte de alguns anos pra cá, shoppings e comércio e em geral perceberam isso e estão esticando os horários, em alguns casos shoppings até trabalham no dia 25 e fazem a virada.

Para te dar uma mão, separamos algumas dicas e lugares para você não passar vergonha na hora de entregar ou não o presente, vamos lá!

 

Shoppings

Prepare-se para encarar estacionamentos lotados, filas para pagar ou comprar qualquer coisa. Shopping no final de ano é isso aí, tenha paciência. Muitas lojas estão com os estoques cheios e muitas promoções, fique de olho e pesquise. Como já falamos acima, vários shoppings costumam ficar abertos até mais tarde no dia 24 e 25 de dezembro, aproveite para pegar tudo em um único local.

 

Centros populares de compra

Os famosos centros populares de comprar, também só ótimos lugares para comprar seu presente. Geralmente possuem opções mais em conta, mas nem por isso de qualidade inferior. Claro, pesquise e olhe a mercadoria sempre!

Um bom exemplo de lugar assim é a famosa região da rua 25 de março em São Paulo, quem já foi sabe como é lotada, cheia de lojas e muita oferta de mercadorias.

 

Compras online

No caso de presentear alguém com uma assinatura de serviço online, a coisa é mais rápida. Você pode dar um e-books virtual da Amazon ou outro serviço, que o mesmo estará disponível imediatamente para a pessoa. Um pacote de assinatura de office ou outro software como por exemplo de edição de imagens. Também entra na lista, serviços de streaming de filme como o Netflix, Telecine ou HBO, ou de música Spotify, Tidal, Deezer, Apple Music ou Google Play. Os Jogos online também entram na lista com serviços com Steam, Xbox ou PSN.

 

Cartão Presente

Em último caso, quando não der para escolher um presente bacana e você tiver dúvida no que dar, pode comprar um cartão presente. Não uma das melhores escolhas, pois acaba sendo um pouco impessoal, porém a praticidade é grande e as chances de você errar o presente é zero. Vária empresas comercializam este tipo de presente, lojas de departamentos, lojas de roupas, eletrônicos e etc. Em alguns caso você pode colocar um valor que escolher, em outros você já compra com um valor definido.

Agora que você já está por dentro do que pode ser feito, mãos à obra!

Deixe uma resposta