Conselhos Swiss Move

Como arrumar uma mala para uma viagem familiar?

Como arrumar uma mala para uma viagem familiar?

Parece impossível viajar leve quando a viagem é com a família toda? É melhor levar uma mala para cada um? O que guardo no bolso de mão? Planejar uma viagem em família e com crianças pode ser muito estressante. Nós da Swiss Move, temos dicas para começar com o pé direito suas próximas férias em família:

Mala de bordo

Leve mamadeiras, alimento, chupetas, fraldas e algo de roupa. Lembre-se que o atraso nos aeroportos é muito comum, é bom levar sempre alimento a mais. Leve brinquedos leves, seus filhos ficaram felizes (e os passageiros também, rs). Guarde também alguns medicamentos que seus filhos possam precisar durante o voo.

Mala despachada

Escolha malas leves, pois viajar com crianças implica carregar muitas mais peças do que quando viajamos sozinhos. Você não vai querer carregar com crianças e malas muito pesadas pelos longos corredores do aeroporto. Recomendamos que a sua mala tenha 4 rodas para que elas possam se deslizar com mais facilidade.

Guarde entre 3 e 7 peças de cada tipo para uma viagem de 15 dias, exemplo: 3 shorts, 3 blusas, 3 calças. Se a viagem for com bebês muito pequenos leve 6 ou 7 calças, bodys e outras peças, para que seja prático e rápido na hora de trocar o bebe. Pense na possibilidade de lavar as roupinhas no destino, especialmente quando a viajem for com bebês.

Nunca leve uma mala para cada filho: misture as roupas de todos e no caso de extravio de alguma mala, terá peças de roupa para usar. Guarde a roupa de mais uso na parte de cima e deixe pijamas num lugar de fácil acesso. Leve ao menos dois pares de sapatos caso eles se molhem (é mais difícil secar rápido). Lembre-se de manter todos os elementos líquidos em um saco especial que impeça a filtragem.

Lembre-se de levar aqueles pertences importantes para seus filos: livros para a noite, alguma boneca ou vestido predileto. É importante Recuerde llevar aquellas pertenencias importantes para sus hijos: libros para la noche, alguna muñeca o su vestido preferido. É importante racionalizar mas não deixe de lado sua rotina que pode ser de enorme carência. Arrumar as malas junto aos seus filos pode ser uma linda experiência que ensinara eles a escolher o que realmente é importante e se preparar para sua próxima aventura familiar.

Deixe uma resposta